Momento Cultural Africanidades ocorre amanhã e promove pocket show na UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
19/11/2018

Os cursos de Licenciatura da Universidade Franciscana convidam os acadêmicos da Instituição para o Momento Cultural – Africanidades, que acontece na terça-feira, dia 20, às 20h, no pátio do conjunto I.

A artista convidada desta edição é a cantora e compositora Arianne Teixeira de Lima, acompanhada do violinista Luiz Felipe Duarte. Juntos eles irão apresentar algumas canções de Jorge Ben Jor e da banda Metá Metá.

O Momento Cultural, que está em sua terceira edição, sempre foi organizado pelo curso de História, e neste ano uniu-se com as demais licenciaturas da UFN.

A atividade é realizada em alusão ao mês da consciência negra, é aberta ao público e gratuita. Na ocasião, a cantora Arianne e o violinista Lufe Duarte farão um pocket show no pátio do Conjunto I.

Arianne é compositora, cantora e jornalista. Com o auxílio do violão, ela compõe canções sobre a vida, o tempo, e as complexas relações sociais, com o objetivo de causar reflexões e provocar mudanças em seus ouvintes. 

Ela, que ingressou no Coletivo EntreAutores em 2016, lançou em maio deste ano o seu EP musical intitulado 'Via'. Atualmente ela é integrante da banda Contrabaque, e suas composições sempre evidenciam a questão do protagonismo negro.

SERVIÇO
O QUE: Momento Cultural - Africanidades
QUANDO: 20 de novembro, às 20h
ONDE: Pátio Conjunto I da UFN


Texto: Thayane Rodrigues / Estagiária Jornalismo 
Imagem: divulgação


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação