Métodos e Técnicas em Telessaúde é a nova capacitação da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
08/09/2022


Destinado para formados que buscam um diferencial em suas áreas de atuação, acadêmicos que estão concluindo seus estudos e interessados em adquirir aprimoramento técnico, a Universidade Franciscana (UFN) fornece novos cursos de Capacitação Profissional. Com o objetivo de proporcionar formação de qualidade focada nas exigências do atual mercado, as formações estão disponíveis nas modalidades presencial, semipresencial e Ensino a Distância (EaD). Entre as novidades está: ‘Métodos e Técnicas em Telessaúde’.

Esta capacitação tem como finalidade capacitar profissionais da área da saúde para desenvolver a transformação digital nas suas práticas assistenciais por meio do desenvolvimento de competências, além do aproveitamento de trabalho em Telessaúde, no âmbito técnico, ético e legal. O curso tem como ministrante, a professora Jane Beatriz Limberger. Com carga horária de 20h, o investimento para a realização da formação é de 2x de R$149,00. Na modalidade EaD, as aulas vão do dia 3 ao 10 de outubro. As inscrições podem ser feitas aqui e vão até o dia 27 de setembro.


Os Cursos de Capacitação da UFN são de curta duração são direcionados para aqueles que estão em busca de desenvolver novas habilidades para o futuro por meio de uma proposta de ensino integrada à pluralidade, atualização e oportunidades.


Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação