Mestrado e Doutorado em Fluxo Contínuo Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
01/08/2023

A Universidade Franciscana (UFN) segue recebendo inscrições para os cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu - Mestrado e Doutorado, agora inseridos na modalidade de Fluxo Contínuo durante a vigência do ano letivo de 2023 até o preenchimento total das vagas em aberto. O processo de inscrição tem o investimento de R$ 50,00 e pode ser realizado através de um formulário específico, disponível neste link.

A documentação necessária à inscrição e seleção segue inalterada, conforme Edital nº 16/2023 (Abertura do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu), de 31 de maio de 2023. As aulas iniciam a partir de 14 de agosto e continuarão a receber os novos estudantes assim que se der o fluxo de ingresso de forma contínua.

Egressos formados em cursos de Graduação ou Pós-graduação Stricto Sensu da UFN têm direito a 10% de desconto na mensalidade de cada curso escolhido. Há, também, a possibilidade de bolsas através da CAPES, FAPERGS ou Órgãos de Classe e de financiamentos que podem ser consultadas nas páginas dos cursos.

Confira as vagas oportunizadas pela Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PROPESQ):
- Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida
- Programa de Pós-Graduação em Nanociências (Mestrado e Doutorado)
- Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional e Doutorado)

MAIS INFORMAÇÕES:
Secretaria dos Programas de Pós-graduação UniversidadeFranciscana