Matrículas dos aprovados no Vestibular de Inverno 2016 ocorrem em 12 e 13 de julho Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/07/2016
A Comissão de Seleção e Ingresso do Centro Universitário Franciscano divulgou a relação dos aprovados no Vestibular de Inverno 2016. Os novos estudantes da Unifra devem ficar atentos ao período de matrícula e aos documentos a serem apresentados. As matrículas ocorrem em 12 e 13 de julho, conforme cada curso, na Central de Atendimento ao Estudante, no Conjunto I (confira abaixo).


A prova do Vestibular de Inverno 2016 foi aplicada em 4 de julho para mais de 2,8 mil inscritos. O listão conta com os nomes dos 440 aprovados em 10 cursos de graduação, além dos suplentes. 

Já está disponível o edital do Extravestibular, com vagas remanescentes para a maioria das graduações ofertadas pela Unifra. Confira no link.

MATRÍCULAS
- Dias e cursos: 12 de julho (administração, direito, enfermagem, jornalismo e publicidade e propaganda) e 13 de julho (ciências contábeis, fisioterapia, medicina, odontologia e psicologia)
- Horário: das 9h às 17h
- Onde: Central de Atendimento ao Estudante (térreo do prédio 2), no Conjunto I (Rua dos Andradas, 1.614)
- Documentos: certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade (para estrangeiros, cópia autenticada da prova de permanência legal no Brasil), CPF, prova de quitação das obrigações eleitorais e militares, foto 3x4 atual (escrever o nome e curso no verso), histórico escolar do ensino médio com certificado de conclusão (para os cursos com habilitação profissionalizante, deverá constar no histórico escolar a aprovação no estágio conforme legislação, e, também, deverá ser apresentado o Diploma de Conclusão legalmente registrado)
* Os documentos originais serão digitalizados e devolvidos ao estudante no ato da confirmação de matrícula


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação