Matrículas dos aprovados no Vestibular de Inverno 2016 ocorrem em 12 e 13 de julho Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/07/2016
A Comissão de Seleção e Ingresso do Centro Universitário Franciscano divulgou a relação dos aprovados no Vestibular de Inverno 2016. Os novos estudantes da Unifra devem ficar atentos ao período de matrícula e aos documentos a serem apresentados. As matrículas ocorrem em 12 e 13 de julho, conforme cada curso, na Central de Atendimento ao Estudante, no Conjunto I (confira abaixo).

A prova do Vestibular de Inverno 2016 foi aplicada em 4 de julho para mais de 2,8 mil inscritos. O listão conta com os nomes dos 440 aprovados em 10 cursos de graduação, além dos suplentes.

Já está disponível o edital do Extravestibular, com vagas remanescentes para a maioria das graduações ofertadas pela Unifra. Confira no link.

MATRÍCULAS
- Dias e cursos: 12 de julho (administração, direito, enfermagem, jornalismo e publicidade e propaganda) e 13 de julho (ciências contábeis, fisioterapia, medicina, odontologia e psicologia)
- Horário: das 9h às 17h
- Onde: Central de Atendimento ao Estudante (térreo do prédio 2), no Conjunto I (Rua dos Andradas, 1.614)