Livro de São Francisco de Assis é tema de 3º encontro do Itinerário 2023 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
10/04/2023

Reflexões sobre o livro Francisco de Assis: por uma pedagogia humanista’ é a temática do 3º encontro do Itinerário Franciscano 2023. O encontro ocorre no dia 13 de abril, às 19h e tem a transmissão do canal do YouTube da SCALIFRA-ZN. O tema será abordado pelos professores da Universidade Franciscana (UFN) Diego Carlos Zanella, Márcio Paulo Cenci e o professor da Escola Franciscana Nossa Senhora de Fátima, de Brasília, Marco Aurélio Cardoso Feliciano.

Os bate-papos tem o objetivo de aprofundar a identidade e o conhecimento vinculado à filosofia franciscana visando refletir, expressar e sistematizar a pedagogia aplicada pelas escolas da SCALIFRA-ZN. As inscrições são gratuitas e põem ser feitas neste link. Encontros como esse serão realizados até o mês de novembro.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo