Jornada da Biomedicina marca os 15 anos do curso Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
01/06/2022

O curso de Biomedicina da Universidade Franciscana (UFN), promove nos dias 8 e 9 de junho, a ‘5ª Jornada de Biomedicina – Evento Comemorativo aos 15 anos do Curso’ . O evento, que será no Salão Azul do Prédio 13 – Conjunto III, tem como finalidade proporcionar uma visão mais precisa das áreas de atuação, possibilitar a interdisciplinaridade entre acadêmicos e profissionais e divulgar trabalhos extensionistas.

Durante os dias de atividades serão realizadas palestras e videoconferências sobre os mais diversos assuntos ligados à profissão, como: desinformação científica em tempos de crise e modernidade da edição gênica pelo sistema CRISPR/Cas. E dois minicursos serão oferecidos sobre a temática ‘A jornada clínica da harmonização facial: do planejamento a execução’ e ‘Análise Genética Embrionária e Criopreservação na Reprodução Humana Assistida’.

Destinado para estudantes de Biomedicina e áreas afins, professores e profissionais, o curso tem carga horária de 10h. Com vagas limitadas, a Jornada tem como investimento os valores de R$60,00 para os alunos internos, R$70,00 para alunos externos, R$80,00 para profissionais internos e R$90,00 para profissionais de fora da Universidade.

Além disso, os minicursos possuem como investimentos os valores de R$50,00 para alunos da UFN, R$60,00 para alunos externos, R$70,00 para profissionais internos e R$80,00 para profissionais externos. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 8 de junho neste link

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo