IX Salão de Iniciação Científica recebe inscrições até essa sexta-feira, 31 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/05/2019

A Universidade Franciscana está recebendo inscrições para o IX Salão de Iniciação Científica - SIC, até o dia 31 de maio. O SIC é destinado aos acadêmicos da UFN, que podem participar de palestras e oficinas voltadas a iniciação científica.

Além disso, os inscritos ainda podem acompanhar as apresentações de trabalhos científicos realizados por bolsistas da IES, que são inscritos automaticamente no evento.

O objetivo do Salão de Iniciação Científica é divulgar, integrar e avaliar as pesquisas científicas, tecnológicas e de extensão desenvolvidas na Universidade Franciscana.

Promovendo, assim, um ambiente de discussão dos trabalhos desenvolvidos por discentes e docentes da IES, proporcionando essa integração científica, tecnológica e de extensão que existe na instituição, em diferentes áreas do conhecimento.

A 9ª edição do SIC ocorre nos dias 4 e 5 de junho de 2019, e conta com 215 vagas. As inscrições são aceitas exclusivamente via internet, no site da UFN e, os participantes da programação técnico-científica recebem certificado de 12h, e 2h para cada oficina realizada.

Ao todo, serão realizadas 14 oficinas de diferentes assuntos, além de um painel sobre as ‘Trilhas da Carreira Acadêmica’ e uma palestra sobre o ‘Panorama da Inovação, Ciência e Tecnologia no RS e no Brasil’.

A programação completa do IX Salão de Iniciação Científica da UFN pode ser acessada clicando aqui

IX Salão de Iniciação Científica
Inscrições: até 31 de maio (participantes / oficinas)
Realização: 4 e 5 de junho de 2019