ITEC e UFN promovem a VIII Mostra de Tecnologia de forma gratuita Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/11/2022

O Ambiente de Inovação (ITEC-UFN) e a Universidade Franciscana (UFN) promovem nos dias 28 a 30 de novembro, a ‘VIII Mostra de Tecnologia’. O evento tem como objetivo promover o estreitamento das relações das empresas com a comunidade acadêmica, propiciando um ambiente de ganho tecnológico e de conhecimento como meio de inovação.

A programação conta com três palestras sobre variados assuntos, a primeira delas ocorre no dia 28 (segunda-feira), com Aislan Menk, da Stars Aceleradora, sobre a temática ‘Hackathon’. A segunda será no dia 29 (terça-feira), com Cristian Mafra Ledur, da BNB Chain, que aborda o tema ‘Blockchain: o futuro da tecnologia’. Já a terceira e última palestra também ocorre neste dia com Bibiana Bellochio Thones, do SEBRAE, discutindo sobre o tema 'Identidade Empreendedora'.

Além disso, no dia 30 (quarta-feira), o Hall do Prédio 11 – Conjunto II da UFN, recebe a ‘Feira de Projetos’, uma exposição de produtos técnico/tecnológicos desenvolvidos na Graduação, Pós-graduação, Mestrado e Doutorado da Universidade. Ocorre também uma exposição de modelos de negócios de acadêmicos.

Destinado para acadêmicos, professores, profissionais e empresários interessados na área, o evento tem carga horária de 12h e vagas limitadas. As inscrições para todas as atividades são gratuitas e seguem até o dia 25 (sexta-feira).

INSCREVA-SE AQUI!

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo