Intervalos das aulas irão receber sessões de cinema na próxima semana Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
05/05/2023

A Universidade Franciscana (UFN) recebe na próxima terça (9) e quinta-feira (11), a mostra de obras audiovisuais ‘Cinemaker’. A iniciativa consiste em sessões de cinema durante os intervalos das aulas. No dia 9, ocorre durante o intervalo do turno da tarde, às 15h no Hall do Prédio 16 e no dia 11, na parte da noite, às 20h no palco do pátio do Conjunto III.

As produções que serão exibidas resultam dos trabalhos realizados na primeira avaliação da Disciplina Eletiva ‘Videomaker’, ministrada pela professora do curso de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Neli Mombelli. “As turmas são formadas por estudantes de vários cursos, o que reflete na diversidade de olhares e abordagens das histórias curtas produzidas”, destaca a docente.

Texto: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo