Inscrições prorrogadas para Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional em cinco países Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/09/2017

Estudantes de cursos de graduação do Centro Universitário Franciscano que tenham interesse em realizar intercâmbio em universidades estrangeiras conveniadas podem participar do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional. Estão sendo ofertadas 32 vagas em diferentes cursos para o primeiro semestre de 2018 em cinco países.

As inscrições foram prorrogadas e seguem até 18 de setembro, na Assessoria de Relações Acadêmicas Interinstitucionais (Arai), que fica no 7º andar do prédio 7, no Conjunto I, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h às 18h. Além de estar matriculado, o acadêmico deve ter cursado entre 20% e 80% das disciplinas. Os documentos necessários estão no site. Informações: arai@unifra.br.

:: ACESSE AQUI O EDITAL ::