Inscrições prorrogadas para a Especialização em Odontopediatria Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
28/08/2023

A Universidade Franciscana (UFN) está prorrogando as inscrições para um de seus cursos de Pós-graduação na área de Odontologia, estes destinados ao aprofundamento de conhecimentos específicos e na capacitação de habilidades para conquistar destaque no mercado de trabalho, sendo ele voltado para a área de Odontopediatria.

As aulas são presenciais e ministradas por professores Doutores referências em suas áreas de atuação, as inscrições voltadas para profissionais já formados em Odontologia em qualquer Universidade podem ser feitas até o dia 5 de setembro neste link. O curso visa qualificar profissionais graduados em Odontologia como profissional especialista em Odontopediatria. Ampliando seus conhecimentos das necessidades do paciente infantil, capacitado para diagnosticá-las e tratá-las de forma integrada com excelência clínica.

Com uma carga horária de 855h e duração de 2 anos, a Pós-graduação aborda temas como: Odontologia intrauteriana e para gestantes; Interprofissionalidade: pediatria, otorrinolaringologia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia; Crescimento e desenvolvimento do sistema estomatognático; Odontologia para bebês; entre outras temáticas abordadas ao longo das aulas. 

CONHEÇA O CURSO



Texto: Vitória Oliveira/Estagiária de Jornalismo


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação