Inscrições para Especialização em EAD até 05 de fevereiro Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
10/10/2018

As inscrições para os Cursos de Especialização - Lato Sensu, na modalidade EAD da Universidade Franciscana foram prorrogadas até o dia 05 de fevereiro de 2019.

Estão disponíveis os Cursos de Pós-graduação em Ensino de Humanidades e em Ferramentas de Gerenciamento Ambiental.

Após a inscrição, os futuros alunos devem encaminhar a documentação, conforme edital. Os candidatos selecionados podem confirmar matrícula entre os dias 20 e 26 de fevereiro.

As especializações têm duração de 18 meses. As aulas começam dia 15 de março.

A modalidade de Educação a Distância se estabelece em cinco Escolas de Ensino Fundamental e Médio do Rio Grande do Sul e em escolas dos Estados de Mato Grosso do Sul, Paraná e Brasília/DF.

Conheça mais.

Cursos de Pós-graduação – Lato Sensu