Inscrições abertas para Viagem de Estudos à Argentina Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
12/12/2019

A Universidade Franciscana-UFN, em parceria com a Universidade de Santa Cruz do Sul-UNISC e por meio do Setor de Cooperação da UFN, promove uma viagem de estudos à Argentina, especificamente à cidade de Córdoba.

Qualquer estudante da UFN pode participar da viagem, que tem um custo total de R$1,790,00 e está marcada para ocorrer entre os dias 31/01/2020 e 14/02/2020.

O pacote inclui:
- 2 semanas de curso intensivo de espanhol na Escola Able Spanish;
- 2 semanas de hospedagem em residência estudantil;
- Kit de boas-vindas e material didático (ecobag com apostila, bloco, caneta e um presente da escola, além de mais materiais didáticos necessários no decorrer do curso);
- Teste de nivelamento;
- Wi-fi liberado na escola e residência;
- Computador e impressora disponíveis na escola para uso dos alunos;
- Chip local para o celular (devolver no fim do Programa);
- Certificado no fim do curso;
- Atividades culturais (2 city tours, 2 passeios por museus, aulas de dança e culinária, degustação de vinhos);
- 2 excursões: Alta Gracia e La Cumbrecita ou Vila General Belgrano (o grupo poderá escolher).

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de dezembro, segunda-feira, clicando aqui. Os estudantes que desejarem mais informações sobre a inscrição devem entrar em contato pelo e-mail cooperacao@ufn.edu.br.