Inscrições abertas para Programa de Nivelamento Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
10/02/2023

Abertas as inscrições para o Programa de Nivelamento em Língua Portuguesa, Matemática Básica e Química, por meio da Pró-reitoria Acadêmica da Universidade Franciscana (UFN). A iniciativa tem o objetivo colaborar na superação de dificuldades de aprendizagem da formação básica dos estudantes especificamente nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Química e desenvolver técnicas de estudos.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 24 de fevereiro podem feitas neste link. Todos os encontros serão realizados de forma EaD, por meio do Ambiente Virtual Moodle, lá haverá a disponibilização dos materiais de apoio que serão acompanhados por monitores e professores.

Os conteúdos estão estruturados num total de 40 horas-aula e os participantes receberão um certificado de participação para aproveitamento com Atividades Curriculares Complementares (ACC), para isso, os participantes deverão ter 75% de frequência em cada curso e ter aproveitamento mínimo de 60% em cada uma das atividades propostas no curso matriculado.

Para mais informações entre em contato com a Pró-reitoria Acadêmica, Rua dos Andradas, n° 1614, Prédio 7, 5º andar – Conjunto I, 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 18h (de segunda a sexta-feira), também por meio do e-mail proac@ufn.edu.br ou número de telefone (55) 3220-1208.