Inscreva-se até quarta-feira, 15 de julho, no processo seletivo do PIBID Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/07/2020

Desde o primeiro semestre do curso de Licenciatura, os acadêmicos podem atuar na prática de sala de aula, compartilhando experiências e realidades, ensinando e aprendendo com alunos da rede pública de ensino, tendo sua autonomia básica financeira garantida por um programa de estágio.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID é destinado aos acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de Graduação – Licenciatura da UFN, desde que estes tenham concluído carga horária total de 60% do currículo dos cursos ou estejam matriculados até o 5º semestre.

Estes, por sua vez, devem inscrever-se no processo seletivo de ingresso ao PIBID até o dia 15 de julho de 2020, quarta-feira, enviando documentação via e-mail para pibid@ufn.edu.br. Confira o edital completo.

Veja as vagas ofertadas:
Filosofia: 6 + Cadastro Reserva
História: 10 + Cadastro Reserva
Letras: 14 + Cadastro Reserva
Matemática: 4 + Cadastro Reserva
Pedagogia: 28 + Cadastro Reserva
Pedagogia EaD: 28 + Cadastro Reserva

A bolsa terá duração de até 18 meses, e tem como valor da bolsa R$ 400,00 mensais. É interessante ressaltar que Universidade Franciscana tem ampla história com a formação de professores, projetando educadores e líderes os quais vem redefinindo para melhor o futuro da educação, no dia a dia.

Em caso de dúvidas, contatar a Secretaria do PIBID - Universidade Franciscana, através do e-mail pibid@ufn.edu.br ou telefone (55) 3220-1282.