IMAS recebe Exposição ‘Porão do 14’ Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
28/06/2023

A Sala de Exposições Angelita Stefani (IMAS) está recebendo a Exposição ‘Porão do 14’. A mostra é promovida pelos acadêmicos das disciplinas de Laboratório de Criação, do curso de Design e Pesquisa e Criação para a Moda, do curso de Design de Moda, da Universidade Franciscana (UFN). A exposição recebe esse nome em alusão aos Laboratórios de Práticas dos cursos que estão localizados no subsolo do Prédio 14 e apresenta produções dos estudantes.

A professora Círia Moro, coordenadora do curso de Design, destaca que é apenas é uma metáfora para um espaço educativo onde os alunos iniciam suas jornadas criativas. “Onde podem se libertar de suas amarras e estereótipos, com pesquisa e experimentação de materiais, com propostas que os levam a refletir e buscar referências para novas formas e conhecimentos”, explica.

Horário de visitação:

Segunda, quinta e sexta-feira: 13h30min às 17h30min