Imas proporciona uma viagem ao País das Maravilhas Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/06/2019

A sala de Exposições Angelita Stefani, localizada no Prédio 14, Conjunto III da Universidade Franciscana, promove a mostra 'Retalhos Fabulosos de um País das Maravilhas', organizado por Ana Cláudia Barin.

A exposição apresenta uma multiplicidade de elementos, escolhidos por Ana Cláudia, que compuseram as materialidades da sua tese de doutorado em Educação, na linha de Educação e Artes, pela UFSM.

O objetivo é fazer com que os visitantes viagem pela literatura de Lewis Carrol a partir de retalhos de livros, fotografias, garrafas, pedras e quinquilharias, oferecendo encontro com a história de 'Alice no País das Maravilhas' e com o conceito de devir-criança.

'Retalhos Fabulosos de um País das Maravilhas' pode ser visitado a partir do dia 27 de junho, quinta-feira, na Angelita Stefani. A Sala de Exposições funciona todas as tardes de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h e, na quinta-feira, somente das 9h às 12h.

Exposição 'Retalhos Fabulosos de um País das Maravilhas'
Curadoria: Angélica Neuscharank