II Fórum Integrado de Negócios Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
24/08/2018

Os Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Franciscana convidam estudantes, professores e profissionais da área à participarem do II Fórum Integrado de Negócios.

O fórum ocorre de 10 a 12 de setembro e busca discutir os principais assuntos relacionados a carreira profissional dos três cursos organizadores, por meio de oficinas, mesas-redondas e palestras.

Com o tema ‘Interdisciplinaridade: evoluindo o conhecimento na área de negócios’, o fórum está com inscrições abertas até o dia 5 de setembro, e tem como foco trabalhar de maneiras integradas assuntos relacionados a área de gestão, negócios e estratégias empresariais.

De acordo com a organizadora do evento, docente de Administração Patrines Aparecida Franca Zonatto, o fórum traz a união dos três cursos, pois as áreas se complementam e remetem à carreira de negócios.

“É um momento de integração, aprendizado, de o aluno sair da sala de aula e ter uma visão mais abrangente do ramo de negócios, e ainda, conhecer o que na sua área não é tão estudado. É uma oportunidade de se formar um profissional mais completo”, ressalta.

As inscrições devem ser feitas pelo site da UFN até o dia 05 de setembro, nos valores de R$ 70,00 para estudantes internos e externos, e R$ 80,00 para professores e profissionais da área.

Confira a programação completa clicando aqui.

Texto: Fernando Cezar / Estagiário Jornalismo