Horários especiais da UFN durante o período de férias Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
30/01/2020

Durante o mês de janeiro, os cursos da Universidade Franciscana estão em período de férias coletivas, voltando seus atendimentos no dia 07 de fevereiro de 2020. Outros setores da UFN terão mudança no horário de funcionamento neste período. Veja abaixo:

Biblioteca:
Desde o dia 30 de dezembro até 14 de fevereiro, o funcionamento da Biblioteca ocorre de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia.

Administrativo:
No período de 8 de janeiro até 06 de fevereiro, o atendimento financeiro será somente no turno da manhã, no horário das 8h às 12h.

Central de Atendimento:
A Central de Atendimento funcionará das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia, do dia 08 de janeiro até 06 de fevereiro.

Secretaria Acadêmica:
Do dia 08 de janeiro até 06 de fevereiro, o horário de atendimento será das 8h às 12h. Já o período da tarde, das 13h às 17h, será de expediente interno, sem atendimento ao público.

Clínicas de Saúde:
Durante o período de férias acadêmicas, a Clínica dos cursos da área da Saúde da Universidade Franciscana, que prestam atendimento à comunidade de Santa Maria e Região, estará fechada. Os atendimentos estão previstos para retornarem às atividades normais na primeira semana do mês de março de 2020.

Conjunto I:
Entrada pela Rua Silva Jardim, nº 1535, estará fechada de 8 de janeiro até 06 de fevereiro. A entrada no Conjunto será somente pela Rua dos Andradas, nº 1614.

Conjunto II:
Do dia 8 a 14 de janeiro, o Conjunto estará fechado. Já no período de 15 de janeiro até 6 de fevereiro, o horário de funcionamento será das 8h às 17h.

Conjunto III:
Do dia 8 de janeiro até 6 de fevereiro, o Conjunto III estará aberto nos turnos da manhã e tarde, com funcionamento das 8h às 17h.

Estacionamentos e Cantinas:
O estacionamento estará fechado de 8 de janeiro até 06 de fevereiro. O atendimento da cantina também sofrerá alterações: de 07 de janeiro até 06 de fevereiro o local estará fechado.

Capela São Francisco de Assis:
Não serão realizadas celebrações no período de janeiro. O retorno está previsto para o início de fevereiro.