Graduação EaD tem período de inscrições ampliado Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/02/2019

As inscrições para o Processo Seletivo de Graduação EaD em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Franciscana foram prorrogadas até o dia 20 de março de 2019.

Além disso, a Coordenadoria de Seleção e Ingresso dos cursos de Graduação da UFN informou a suspensão da oferta de vagas para ingresso nos cursos de licenciatura em Geografia e em Pedagogia, na modalidade EaD, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019, em todos os polos da UFN Digital.

Segue, então, o processo seletivo para o curso de Gestão de Recursos Humanos, somente para o polo de Santa Maria, sendo suspensa a oferta de vagas para os demais polos à distância da instituição.

Os candidatos que já se inscreveram nos cursos e polos cujo processo seletivo foi cancelado, poderão, se assim optarem, migrar a inscrição para o curso de Gestão de Recursos Humanos no polo de Santa Maria, localizado no Colégio Franciscano SantA’nna.

Já o candidato que não desejar a migração, poderá solicitara devolução do valor da inscrição efetivada, por meio do e-mail coperves@ufn.edu.br, informando os seguintes dados bancários:

1- Nome do titular da conta;
2- CPF do titular da conta;
3- Banco, número da agência e número da conta corrente.

Há em oferta, portanto, 150 vagas para o curso de Graduação em Gestão de Recursos Humanos, na modalidade EaD. As inscrições serão aceitas até o dia 20 de março de 2019, e devem ser feitas via internet, clicando aqui

Os candidatos podem concorrer a uma das vagas pela >nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, dos anos 2015, 2016, 2017 ou 2018; sendo portador de diploma, por meio da análise do histórico escolar; pela aprovação em outros processos seletivos realizados em Instituições de Ensino Superior, com a devida comprovação do ano de 2019; e, também, pela nota na prova de Redação UFN, a ser realizada somente no dia 25 de março de 2019, deforma presencial, no polo de Santa Maria – RS.

Mais informações sobre as mudanças e o cronograma completo do Processo Seletivo de Graduação EaD podem ser obtidas no edital, clicando aqui.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

Inscrições no processo seletivo – até 20 de março de 2019