Futuros universitários visitam a UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
23/06/2023

Ontem, dia 22 (quinta-feira), os futuros acadêmicos da Universidade Franciscana (UFN) tiveram a oportunidade de conhecer os espaços em que irão estudar pelos próximos anos. Um momento de acolhimento institucional foi organizado para receber os estudantes que iniciarão seus estudos na UFN a partir do dia 31 de julho.

Em dois momentos, pela parte da manhã e da noite, os grupos de novos universitários estiveram reunidos no Conjunto III para uma conversa com a a Reitora, professora Iraní Rupolo e a Pró-reitora Acadêmica, professora Vanilde Bisognin, além de conhecer algumas ações que a UFN disponibiliza, como a Iniciação Científica, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e Residências Pedagógicas e o UFN Oportunidades. Também foram realizadas visitas a alguns laboratórios de práticas das áreas da Saúde, Ciências Sociais, Tecnológicas e de formação de professores.

Texto: Márcia Pilar/Jornalista
Fotos: Bruna Taschetto/UFN TV