Fisioterapia apoia campanha de arrecadação Natal das Crianças Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/12/2018

O Curso de Fisioterapia da Universidade Franciscana está apoiando a campanha Natal das Crianças. Ela é uma campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis, brinquedos, materiais escolares, roupas, cobertores, lençóis e produtos de higiene para crianças carentes de Santa Maria.

A arrecadação vai até o da 22 de dezembro e pode ser feita na secretaria do curso, na sala 616, do prédio 17, Conjunto III da UFN. Além da instituição, as doações podem ser feitas em diversos pontos da cidade.

É a primeira edição da campanha. Ela surgiu a partir de uma iniciativa de um egresso do curso, Rafael Padoin, em parceria com um amigo e tem o objetivo de engajar o máximo de pessoas e empresas para fazer o bem.

A entrega das doações será feita na tarde do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, no Centro Desportivo Municipal, a partir das 14h.

Confira os pontos de arrecadação:

- Agro Rancho - Av Presidente Vargas, 330 ao lado do Auto Ivov - Bairro Nossa Senhora de Fátima
- Galponeira - Rua 25 de agosto - Bairro Lorenzi - Nos Fundos da Repneus- BR 392
- Espetinho - Av. Fernando Ferrari, 1685 - Barrio Nossa Senhora de Lourdes
- Constinta Medianeira - Av. Nossa Senhora Medianeira, 1133 - Bairro Medianeira