Filosofia e Sistemas de Informação têm novos coordenadores Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
20/07/2022

A Reitoria da Universidade Franciscana (UFN) empossou na tarde desta terça-feira (19) os novos coordenadores dos cursos de Filosofia e Sistemas de Informação. A cerimônia de posse contou com a presença da Pró-reitora Acadêmica, professora Vanilde Bisognin, do Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, professor Marcos Alexandre Alves, e da Reitora Iraní Rupolo que enfatizou a importância da formação em tecnologias e em Filosofia diante do atual momento, já que: “valores humanitários ligados ao conhecimento na inovação estão interligados como uma ciência múltipla”.

Atuando há mais de 20 anos como docente na Universidade, a professora Solange de Moraes Dejeanne volta à coordenação do curso de Filosofia e substitui o professor Marcio Paulo Cenci. Para ela, a missão é continuar trabalhando para manter o alto padrão do curso que foi eleito pelo Ministério da Educação como o melhor curso de Filosofia do Brasil. Já o professor Fabrício Tonetto Londero assume como coordenador do curso de Sistemas de Informação, no lugar do professor Guilherme Chagas Kurtz. Manter a equipe trabalhando em conjunto e de forma colaborativa a fim de continuar com o reconhecido ensino de excelência.

Texto e Fotos: Márcia Pilar/Jornalista