Exposição 'Jornadas Possíveis' e Mês da Moda UFN no Mercado da Vila Belga Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
21/11/2019

O curso de Design de Moda da UFN, em parceria com o Mercado da Vila Belga, realiza até o dia 28 de novembro, a exposição "Jornadas Possíveis", como parte da programação da 3ª Jornada do Design de Moda da UFN. 

Durante um mês, de 28 de outubro até 28 de novembro, estão expostos os trabalhos executados pelos acadêmicos do curso nas disciplinas oferecidas durante os seis semestres de graduação. O acervo conta com 80 peças de vestuário e acessórios, 50 desenhos e croquis, 10 miniaturas, 15 editorias de Moda e 2 trabalhos finais de graduação e já conta com mais de 300 visitantes de cidades do RS, SC, RJ e PA.

O espaço, no 3º andar do Mercado da Vila Belga, é acessível por escadas e elevadores e fica a um nível acima da entrada pela Vila Belga.

Junto à exposição, o Mês da Moda UFN no Mercado da Vila Belga oferece, semanalmente, bate-papos que trazem a Moda como tema central, sempre às 19:30, gratuitos e abertos ao público.

Finalizando as atividades, no dia 28 de novembro, quinta-feira, acontecerá a última edição com o tema “Mídias sociais digitais na comunicação de marcas de moda”, com a presença de Raquel Martins, Maurício Dias e Felipe Machado. A mediação será da professora e publicitária Caroline Brum. Prestigie!


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação