Exposição apresenta as diversas faces do curso de Geografia do Centro Universitário Franciscano Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
06/06/2016
Ainda dá tempo de conferir os eixos de atuação do profissional de geografia, que fazem parte da exposição ‘De quem é o espaço?’, na Sala Angelita Stefani. Estão trabalhos, fotos, maquetes, atlas escolares e materiais de viagem coletados por acadêmicos e professores do curso de Geografia da Unifra.

São 10 eixos: geografia e cultura, geografia do mundo, geografia e cartografia, geografia da paisagem, geografia e meio ambiente, geografia e ensino, geografia e ludicidade e ecologia de Francisco. Conforme o coordenador do curso e curador da exposição, professor Valdemar Valente, o objetivo da mostra é divulgar as possibilidades do curso e as diversas faces do ensino.

A exposição pode ser visitada pelo público até esta sexta-feira, 10 de junho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, e nas terças e quintas-feiras, das 9h ao meio-dia, no prédio 14 do Conjunto III.