Estudantes da UFN discutem Educação Internacional e Planejamento de Carreira Global Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
09/04/2019

Estudantes do curso de Administração da Universidade Franciscana participaram, na manhã de segunda-feira, dia 08 de abril, de um bate-papo sobre Educação Internacional e Planejamento de Carreira Global.

Quem ministrou a atividade foi o diretor da Startup de Educação Internacional Yonder Education, Cristiano Zanin. Sua empresa está incubada no Parque Tecnol[ogico da Univates (Tecnovates, Lajeado).

A palestra teve como objetivo apresentar a educação internacional para empoderar estudantes a respeito do funcionamento do mercado de intercâmbio, aliando assuntos de sua formação acadêmica.

Participaram da atividade estudantes das turmas de 3º, 5º e 7º semestres do curso de Administração Diurno da Universidade Franciscana.

Imagens: divulgação / Administração UFN