Estudantes da UFN devem atualizar cadastro no Agenda Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/12/2019

A Pró-Reitoria Acadêmica da Universidade Franciscana solicita que os estudantes de todos os cursos da Universidade Franciscana (Graduação, Pós-Graduação Stricto Sensu e Pós-Graduação Lato Sensu, em todas as modalidades de ensino) atualizem seus dados cadastrais via Agenda.

Essa atualização é necessária para que assim os estudantes consigam se matricular para o próximo semestre letivo (1º/2020). É indicado que ela seja feita antes da abertura do período de matrículas, que inicia em 16/12 e se estende até 06/01.

Evite transtornos e atualize seus dados cadastrais de forma on-line, diretamente no Portal do Aluno (AGENDA), clicando aqui.