Estão abertas as inscrições para o novo curso de Inglês da UFN Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
31/07/2023

A Universidade Franciscana (UFN), em parceria com a Systemic Bilingual, oferta um novo curso de Inglês para a comunidade universitária. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 7 de agosto, por meio deste link. As aulas ocorrem por meio da Digital English Platform - Digy, contando também com imersões presenciais na UFN.

O início das atividades está previsto para agosto de 2023. Podem participar estudantes, com vínculo ativo, professores e técnicos administrativos da Universidade. O investimento é de cinco parcelas de R$ 50,00 via cartão de crédito, podendo também ser pago à vista, via boleto, ao valor de R$ 240,00.

A Digy chega à UFN, de forma flexível e inovadora, é uma solução digital e acessível para a aprendizagem da língua inglesa. O programa de atividades utiliza de jornadas gamificadas para tornar o processo de aprendizagem do inglês autônomo, dinâmico e interessante para todos os perfis, promovendo engajamento dos estudantes. Além disso, proporciona o alinhamento do nível linguístico, garantindo maior controle sobre a qualidade do ensino-aprendizagem. Aos matriculados no curso, a UFN proporcionará apoio e acompanhamento permanente.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail extensao@ufn.edu.br.