Escultores de quatro países da América Latina mostram obras na sala Angelita Stefani Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
05/07/2016
O Centro Universitário Franciscano sedia a exposição 'Viajero del Sur, na Sala Angelita Stefani. Seis escultores de quatro países mostram ao público suas próprias investigações plásticas criadas a partir do imaginário e das influências de cada um. São eles: Rodolfo Soria e Dario Klher, da Argentina, Oscar Umpierrez, do Uruguai, Jose Miguel, do Chile, e Catiuscia Dotto e Roberto Chagas, do Brasil, que fazem parte do Grupo Arte Pública.

A exposição conta com cerca de quatro esculturas por artista, que celebram encontros de arte por diversos países da América Latina. Os trabalhos já passaram por Montevideo em novembro de 2015. De Santa Maria, segue para Buenos Aires, em outubro. A ideia dos artistas é percorrer os quatro países até 2018.

A mostra Viajero del Sur pode ser visitada pelo público até 15 de julho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, e nas terças e quartas-feiras, das 9h ao meio-dia, no Conjunto III da Unifra (Rua Silva Jardim, 1.175). 


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação