Equipe da UFN Digital visita polos EaD no PR, MS e DF Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/12/2018

Findando as visitas aos polos EaD da Universidade Franciscana, a equipe pedagógica da UFN Digital capacitou professores e funcionários do Colégio Franciscano Nossa Senhora do Carmo, de Guaíra, no Paraná, da Escola Franciscana Imaculada Conceição, de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e da Escola Franciscana Nossa Senhora de Fátima, de Brasília, no Distrito Federal.

Com o objetivo de divulgar os cursos à distância da UFN e aproximar a IES dos colégios polo, os bate-papos ocorreram entre os dias 5 e 10 de dezembro.

Isso por que os moradores de Guaíra, Dourados, Brasília e Região já podem se inscrever em um Curso de Graduação em EaD via UFN Digital, tendo como polos os colégios franciscanos acima citados para realização de provas e aulas presenciais e tira dúvidas.

Inicialmente, estão em oferta as licenciaturas de Geografia e Pedagogia, e o curso de Gestão de Recursos Humanos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de fevereiro de 2019.

Além dos cursos de Graduação, a UFN Digital também disponibiliza 2 cursos de Especialização e 15 cursos de Extensão.

Os estudantes que optarem por um curso à distância da Universidade Franciscana terão vantagens como, por exemplo, autonomia de tempo para estudar a qualquer horário e em qualquer lugar, com a qualidade de ensino que a Instituição possui perante a comunidade nesses mais de 60 anos dedicados à educação.

Além disso, os matriculados encontrarão uma diversidade de materiais que serão utilizados durante os cursos ofertados pela UFN Digital, como vídeos, áudios e e-books, que são hospedados na plataforma digital e colaborativa Moodle.

A UFN Digital, com cursos de graduação, extensão e especialização, funciona por meio da Rede Scalifra de Ensino, e tem polos educacionais nas cidades de Santa Maria, Cruz Alta, Canguçu, Bagé, Pelotas, mais Guaíra – PR, Brasília – DF e Dourados – MT.

Confira as fotos da visita no Colégio Franciscano Nossa Senhora do Carmo, de Guaíra, no Paraná:

Confira as fotos da visita na Escola Franciscana Imaculada Conceição, de Dourados, no Mato Grosso do Sul:

Confira as fotos da visita Escola Franciscana Nossa Senhora de Fátima, de Brasília, no Distrito Federal:

Fotografias: divulgação / UFN Digital