Egresso de Engenharia de Materiais palestra sobre ‘Gestão Atual na Indústria’ Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
23/05/2022

Nesta quarta-feira (25), os cursos de Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Engenharia Biomédica e Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Franciscana (UFN) realizam a palestra ‘Gestão Atual na Indústria’ com o egresso Vágner Braga e Wellinton Jean Breitenbach, ambos são profissionais da Bruning Tecnometal LTDA que atua nos segmentos agrícola, rodoviário, automotivo e de construção, além de estar presente na fabricação de peças e conjuntos metálicos.

A atividade é gratuita e será realizada às 20h, na Sala de Convenções do Prédio 13 – Conjunto III. Todos os acadêmicos das Engenharias estão convidados a participar e o evento vale como Atividade Curricular Complementar (ACC).

_______________________________
Egresso do curso de Engenharia de Materiais pela UFN, Vágner Braga formou-se em 2017. Já terminou um Mestrado, morou no Canadá e, atualmente, concilia o trabalho na Bruning Tecnometal LTDA com seu Doutorado no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). É Analista Sênior de Pesquisa e Desenvolvimento na Bruning Tecnometal LTDA, de Panambi (RS).

Texto: Márcia Pilar/Jornalista
Foto: Arquivo Pessoal/Vágner Braga