Divulgados selecionados para atuar em convênio entre Unifra e prefeitura PIM 2016 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
27/06/2016
Os acadêmicos selecionados para atuar no programa Primeira Infância Melhor (PIM) foram divulgados pela prefeitura de Santa Maria nesta segunda-feira. A iniciativa é um convênio do Município com o Centro Universitário Franciscano, e atende crianças de zero a 6 anos que ainda não estão na escola e gestantes que estão fazendo o pré-natal.

São 13 nomes de acadêmicos dos cursos de Psicologia, Terapia Ocupacional, Serviço Social, Enfermagem e Pedagogia. Junto com professores, eles orientam as famílias para que seja possível o desenvolvimento integral dos pacientes, tendo em vista a prevenção da violência (confira os nomes abaixo).

Os alunos selecionados devem assinar o Termo de Compromisso de Bolsista em 1º de agosto de 2016, no Cores (Conjunto I, Rua dos Andradas, 1.614), das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 18h.