Divulgada lista de classificados no Processo Seletivo Extravestibular Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
12/02/2019

A Coordenadoria de Seleção e Ingresso dos cursos de Graduação da Universidade Franciscana divulgou, na manhã desta terça-feira, 12 de fevereiro, a lista de classificados no Processo Seletivo Extravestibular.

Os aprovados no concurso devem ficar atento às matrículas, que devem ser realizadas nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2019.

A confirmação deve ser feita de forma presencial, na Central de Atendimento, localizada no 1º andar do Prédio 2, que fica localizada no Conjunto I da UFN, Rua dos Andradas, 1614. O horário é das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Mais informações poderão ser obtidas na Central de Atendimento, através do telefone (55) 3220- 1200 ou e-mail central@ufn.edu.br.

Confira a listagem completa clicando aqui.

Documentos necessários (Originais):
a) Certidão de nascimento ou casamento;
b) CPF do candidato;
c) Cédula de identidade - RG. Para estrangeiros, deve ser apresentada prova de permanência legal no Brasil (R.N.E. - Registro Nacional de Estrangeiros);
d) Histórico escolar do Ensino Médio com Certificado de Conclusão. Para os cursos com habilitação profissionalizante, deve constar no histórico a aprovação no estágio conforme legislação e, também, deve ser entregue o Diploma de Conclusão legalmente registrado. Para os cursos concluídos no exterior, deve ser apresentada a Declaração de Equivalência do Ensino Médio;
e) Uma fotografia 3x4;
f) Prova de quitação das obrigações eleitorais e militares(quando for o caso).
Obs: Os documentos originais serão digitalizados e devolvidos ao estudante no ato da confirmação de matrícula.