Divulgada 4ª chamada do Processo Seletivo de Verão 2019 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
14/12/2018

A Universidade Franciscana divulgou, na manhã desta sexta-feira, 14 de dezembro, a 4ª Chamada do Processo Seletivo de Verão 2019. Nela estão os nomes dos aprovados nos Cursos de Biomedicina e Medicina.

Os candidatos que tiverem seus nomes na listagem devem fazer a matrícula em 4ª chamada no dia 18 de dezembro, terça-feira, das 13h30 às 15h, na Central de Atendimento, localizada no Conjunto I da UFN.

Findado o período de matrículas e constatado o não comparecimento dos candidatos aprovados em 4ª chamada, serão divulgados, em quinta chamada, os candidatos que dão segmento à lista de suplentes, divulgada no dia 30 de novembro. Estes, por sua vez, deveriam ter confirmado interesse por vaga até o dia 05 de dezembro.

As próximas chamadas para o Processo Seletivo poderão ser divulgadas a partir do dia 19 de dezembro de 2018.

SERVIÇO:
Matrículas 4ª chamada: 18/12/2018, das 13h30 às 15h, na Central de Atendimento.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS (ORIGINAIS):
1) Certidão de nascimento ou casamento;
2) Cédula de identidade (RG) – para os candidatos estrangeiros, a prova de permanência legal no Brasil (R.N.E. – Registro Nacional de Estrangeiros);
3) CPF do candidato;
4) Prova dequitação das obrigações eleitorais e militares (quando for o caso);

5) Uma fotografia 3x4 atual (escrever o nome e curso no verso);
6) Histórico escolar do ensino médio com certificado de conclusão. Para os cursos com habilitação profissionalizante, deverá constar no histórico escolar a aprovação no estágio curricular conforme legislação. Para os cursos concluídos no exterior deverá ser apresentada a Declaração de Equivalência do Ensino Médio no Brasil.

PS.:

- Os documentos originais serão digitalizados e devolvidos ao estudante no ato da confirmação de matrícula;
- Candidatos menores de 18 anos e não emancipados deverão estar acompanhados do responsável legal.