Design convida para bate-papo intercâmbio Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
05/06/2018

O Curso de Design da Universidade Franciscana, em parceria com a Assessoria de Relações Acadêmicas Interinstitucionais – Arai, realiza bate-papo sobre intercâmbio nesta quarta-feira, 06 de maio, a partir das 17h. A atividade ocorre na Sala de Convenções do Prédio 13, Conjunto III da UFN.

Fernanda Brendler, acadêmica do 8º semestre de Design, contará sobre sua vivência durante intercâmbio realizado no Instituto Politécnico do Porto na Escola Superior de Media Artes e Design-ESMAD, localizada na cidade de Porto, em Portugal.

Nesse mesmo contexto, a professora do curso de Design Salette Mafalda Marchi fará uma explanação sobre a participação no 4º Congresso Internacional de Moda e Design – CIMODE 2018, realizado em Madrid, na Espanha.

Dúvidas quanto ao processo de seleção, abertura de editais, locais de destino e demais informações sobre a mobilidade acadêmica poderão ser sanadas com representantes da Arai UFN, que se fará presente no evento.

O evento é aberto à comunidade acadêmica em geral, em especial aos estudantes do curso de Design da UFN. A entrada é franca.

SERVIÇO:
O que: Bate-papo Intercâmbio