Dadu realiza campanha do Natal Solidário Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/11/2018

O Diretório Acadêmico de Direito, o Dadu, da Universidade Franciscana está promovendo a campanha ‘Natal Solidário’. Ela consiste na arrecadação de brinquedos, livros de histórias infantis, produtos de higiene, alimentos não-perecíveis, entre outros, para doação.

A campanha começou na semana passada e se estende durante todo o mês de novembro, até o dia 30. Todo o material arrecadado será destinado à Associação Estação dos Ventos, que recebe crianças e adolescentes carentes da região nordeste de Santa Maria.

A entrega está prevista para o dia 3 de dezembro, onde os participantes do Dadu e interessados irão passar o dia com as crianças da associação, as quais receberão os materiais arrecadados. Esta será a atividade que encerra a gestão 2018 do Diretório.

“Queremos com a ação, promover a solidariedade no ambiente da Universidade. Tivemos um ano repleto de eventos jurídicos de sucesso e nada melhor que comemorarmos fazendo o bem”, destaca a Presidente do Dadu, Rafaela Santos da Rosa.

Para as doações, o Diretório disponibilizou uma caixa no Hall do 3º andar do prédio 13, no Conjunto III da UFN, onde toda e qualquer pessoa pode fazer a sua contribuição.

Texto: Fernando Cezar / Estagiário Jornalismo