D.A da Psicologia promove Sebo de polígrafos Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
12/08/2019

O Diretório Acadêmico do Curso de Psicologia da Universidade Franciscana realiza até quarta-feira, dia 14 de agosto, durante os intervalos da manhã e da tarde, o “Sebo do DAP”. A ideia é fazer com que os alunos veteranos possam vender, ou doar matérias em xerox, já lidos, para os novos acadêmicos.

Pensando em promover o uso consciente do material impresso, o Diretório Acadêmico incentiva a participação dos alunos no Sebo para que os polígrafos que já não serão mais utilizados por eles possam ser reaproveitados por outro aluno, que o adquire por um preço mais acessível e diminui, assim, o seu consumo de papel durante a graduação.

São disponibilizados polígrafos para doação, troca e venda. Os materiais foram selecionados por acadêmicos de todos os semestres do Curso de Psicologia da UFN ao D.A, responsáveis pela organização das transações.

O Sebo do DAP está sendo realizado na sala de estudos e reuniões 712, no 7º andar do prédio 17. Segundo a integrante da gestão atual do D.A, Caroline Ferreira dos Santos, faz toda a diferença. “Desde o primeiro semestre a gente precisa ler muito em cadeiras como Filosofia e Neuropsicologia, por exemplo. É muito xerox, por isso, precisamos reaproveitar o material. O meio ambiente agradece e os novos alunos também”, explica.

Serviço:
O que: Sebo do Diretório Acadêmico de Psicologia
Quando: Segunda (12), terça (13) e quarta (14) pela manhã, das 9h20 às 9h35, e das 11h15 às 12h15. Pela tarde, das 15h20 às 15h35.
Onde: Sala 712, 7º andar do prédio 17