Cursos realizam visita técnica de estudos Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
25/06/2018

Os Cursos de Engenharia Química e de Nutrição da Universidade Franciscana realizaram uma visita técnica ao Frigorífico Marfrig e no Arroz Urbano, de São Gabriel.

A atividade reuniu cerca de 40 pessoas da UFN, entre professores e alunos de ambos os cursos de graduação, e ocorreu no dia 20 de junho. Quem acompanhou os estudantes na viagem foram as docentes Ana Lúcia de Freitas Sacool e Cátia Regina Storck.

O objetivo da visita de estudos foi verificar os Programas e Sistemas de Qualidade implementados nas empresas, além de acompanhar os processos produtivos e poder visualizar, na prática, os assuntos tratados em sala de aula.

Especificamente, os estudantes do curso de Nutrição, matriculados nas disciplinas de Qualidade de Alimentos e Tecnologia de Alimentos, tiveram a oportunidade de conhecerem os serviços de alimentação das duas indústrias.