Cursos de pós-graduação promovem defesa de dissertação e prova de qualificação Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
13/07/2016
O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática do Centro Universitário Franciscano promove a defesa da 1ª dissertação do Mestrado Acadêmico intitulada “Uma sequência de ensino para o estudo de integrais duplas”, apresentada pelo aluno Leandro Fontoura sob orientação da Profa. Dra. Eleni Bisognin. A apresentação ocorre em 14 de julho, às 17h, na sala 709 do prédio 16.

No mesmo dia e local também será realizada a primeira prova de qualificação de projeto de Doutorado, às 14h, intitulado “Compreensão dos conceitos de derivada clássica e derivada fraca por professores em formação continuada: análise segundo o modelo cognitivo APOS”, defendida pela aluna Janice Rachelli sob orientação da Profa. Dra. Vanilde Bisognin.