Cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e de Administração passam a contar com novas coordenadoras Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
21/12/2017

A reitora do Centro Universitário Franciscano, Iraní Rupolo, elevou duas docentes ao posto de coordenadoras em função do término das gestões anteriores. As posses foram acompanhadas pela pró-reitora de Graduação, Vanilde Bisognin, e demais professores.

A posse da coordenação do curso de Engenharia Ambiental ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro. A professora Noeli Julia Schüssler de Vasconcellos fica à frente do curso em uma gestão até 2019. Como um dos desafios, a docente deverá abrir mais espaço da Engenharia Ambiental para a Nanociências. Noeli recebeu o cargo do professor Alexandre Swarowsky, que ficou à frente do curso por sete anos.

A professora Aleteia de Moura Carpes foi empossada como nova coordenadora do curso de Administração na quarta-feira, 20 de dezembro. “Tenho certeza que será mais um grande desafio a ser encarado com muito profissionalismo para atingir os objetivos comuns da instituição e pessoais, evidenciando sempre as forças do curso de Administração”, afirma a professora Aleteia, que recebeu o cargo da professora Juliana Rüdell Boligon.

A professora Noeli Julia Schüssler de Vasconcellos fica à frente do curso do Engenharia Ambiental e Sanitária

A reitora Iraní Rupolo empossou a professora Aleteia de Moura Carpes como coordenadora do curso de Administração