Curso de Radiologia começa suas atividades em 2018 Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
20/02/2018

O professor Éder Simão tomou posse do Curso de Graduação Tecnológico em Radiologia, acumulando função à frente do Curso de Graduação em Física Médica. Conforme o professor, a instituição passa por um momento histórico em que alinha uma necessidade de mercado, ao conhecimento acadêmico. “Recebemos nossos novos alunos empolgados pelos oportunidades futuras de estágio e tão logo de atuação profissional”, enfatizou Éder.

O Curso de Radiologia recebeu os alunos da primeira turma neste 2018. A direção do Centro Universitário Franciscano aposta nessas duas formações complementares. O objetivo é que estes alunos tão logo possam atuar nas clínicas de imagem e radiologia de Santa Maria e região.