Curso de Design expõe produções Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
24/08/2018

O Curso de Design da Universidade Franciscana está expondo objetos produzidos por estudantes no Hall de entrada do Royal Plazza Shopping, até o dia 02 de setembro.

As cadeiras e poltronas foram criadas na disciplina de Mobiliário I e supervisionados pela professora Hélen Kerkhoff.

Segundo ela, a exposição tem como objetivo fazer com que as produções feitas em sala de aula ultrapassem os muros da Universidade, levando as peças para serem conhecidas, também, pela comunidade em geral.

“A exposição é uma parte positiva e importante no processo de formação dos alunos de Design. Isso por que os produtos passam por um processo criativo com muitos métodos e técnicas até chegar no produto final. E, ao serem expostos, é possível mostrar até onde o aluno é capaz de chegar e qual poderá ser seu diferencial no meio profissional”, afirma a docente.

Hélen revela que essa mostra serve também para valorizar todo o esforço e empenho dos alunos ao longo do semestre. Os objetos são os produtos finais, desenvolvidos pelos alunos ao longo do primeiro semestre de 2018, na disciplina de Mobiliário I, que é ofertada durante o 5º semestre do Curso de Design.

A professora Hélen ressalta que “todos os alunos foram muito comprometidos com seus projetos e isso me deixou muito orgulhosa, pois mostra que daqui há alguns anos, estaremos formando excelentes profissionais”.

A exposição está aberta ao público durante o horário de funcionamento do Shopping até o dia 02 de setembro.

Serviço:
O que: