Curso de Administração finaliza 2019 com gesto de solidariedade Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
30/12/2019

Docentes do curso de Administração da Universidade Franciscana realizaram um ato solidário para marcar a finalização do ano letivo de 2019.
A ação, realizada em 20 de dezembro, teve como objetivo compartilhar carinho, amor e atenção as pessoas que residem no Lar Vila Itagiba, em gratidão as experiências vividas e resultados alcançados no ano de 2019, através de trabalhos realizados com os acadêmicos.

A coordenação do curso aproveitou o momento para agradecer as parceiras obtidas junto às coordenações dos cursos de Ciências Econômicas, representado pela professora Taize Lopes, dos Cursos Tecnólogos em Gestão, por meio da professora Janaína Marchi, e das secretárias dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, Ana Paula Pichani e Caroline Viçosa, e todos os professores que contribuíram e participaram do ato de doação e visita ao Lar Vila Itagiba.

“Acreditamos que momentos assim nos proporcionam o reconhecimento das nossas conquistas, e o quanto devemos valorizar aquilo que temos em comum: que é a vida”, finalizou a coordenadora do curso de Administração, professora Renata Coradini Bianchi.


divulgar@ufn.edu.br | 3220 1200 - Ramal 1296
Acesse - Comunicação