CPA apresenta novos integrantes e lança vídeo institucional Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/05/2017

Integrantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Franciscano se reuniram, na tarde desta segunda-feira, 15 de maio, para apresentar dois novos integrantes. O professor Guilherme Baggio Marin representa os docentes da instituição, e a professora Gisele Bauer Mahmud é representante da sociedade civil organizada.

Durante a reunião, os representantes debateram como ocorrerão as avaliações nos 1º e 2º semestres de 2017. Também foi apresentado um vídeo institucional que apresenta os objetivos da CPA para acadêmicos, professores e funcionários do Centro Universitário Franciscano. Confira abaixo: