CPA apresenta autoavaliação Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
23/05/2018

Representantes discentes dos Colegiados e Diretórios Acadêmicos dos Cursos de Graduação da Universidade Franciscana participaram da divulgação da autoavaliação da Comissão Própria de Avaliação - CPA da UFN.

Durante a reunião, a coordenadoria da Comissão apresentou os percentuais de participação da comunidade acadêmica aos estudantes presentes dos anos anteriores, explicou o processo de autoavaliação da UFN e os resultados da autoavaliação do ano de 2017. Além disso, o encontro serviu para estimular os representantes de cursos a incentivar os colegas para que respondam os questionários realizados via sistema Intranet (Agenda).

É a partir das avaliações de docentes, discentes e funcionários que são calculadas as porcentagens de satisfação, analisadas e projetadas melhorias para a comunidade interna.

“Todos os presentes nesta reunião de alguma forma exercem uma função de liderança no curso em que estuda. Estes estimulando os colegas a responder os questionários estarão contribuindo para criarmos uma cultura avaliativa”, ressaltou a coordenadora da CPA professora Sibila Rocha.

O encontro ocorreu na tarde desta terça-feira, 22 de maio, na Sala de Convenções do prédio 13, Conjunto III da Universidade.
Para acessar os resultados do processo de Autoavaliação referente ao ano de 2017, clique aqui.

Texto: Carolina Teixeira / Jornalista
Fotografia: Mark Braunstein