Coordenadora da Administração é premiada pelos 15 anos na docência Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
16/04/2019

A coordenadora do curso de Administração da Universidade Franciscana, professora Renata Coradini Bianchi, foi agraciada com o Prêmio Docência no Ensino Superior de Administração, promovido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul - CRA/RS.

A premiação ocorreu no sábado, dia 13 de abril, na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI São Luiz Gonzaga, junto a 6ª edição do Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração do Rio Grande do Sul – XI EPROCAD.

O Prêmio Docência no Ensino Superior de Administração é concedido aos administradores que prestam relevantes serviços à classe dos profissionais da área de Administração, atuando enquanto docente no ensino superior na área de Administração por terem contribuído, durante anos, na formação e no engrandecimento dos profissionais, no desenvolvimento da ciência e evolução da sociedade.

Imagem: divulgação/ Administração UFN