Conteúdo Multimídia como formato de ensino Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
26/07/2018

Com o objetivo de ensinar docentes e profissionais que trabalham com educação a produzir conteúdo educacional digital, a Universidade Franciscana oferta Curso de Extensão em EaD Produção de Conteúdo Educacional Multimídia.

Os matriculados são ensinados quanto às etapas de produção de conteúdo, formatos de mídias, as vantagens de cada formato e como explorar as características do meio digital a fim de que estes auxiliem no processo de aprendizagem dos estudantes. São formatos de mídia: vídeos, imagens, áudios, slides e demais recursos interativos multimídia.

“A tecnologia digital tem muito potencial e, podendo ser melhor explorada para o conhecimento dos professores e demais interessados, então este curso é uma forma de as pessoas se empoderarem desse conteúdo”, explica o docente Iuri Lammel Marques.

O curso tem duração de quatro semanas e oferta vídeos tutorias que auxiliam na produção de conteúdo.

Para conhecer mais sobre os cursos de extensão e realizar a inscrição, clique aqui. São cinco cursos disponíveis e as inscrições vão até o dia 08 de agosto.

Texto: Fernando Cezar / Acadêmico Jornalismo
Fotografia: Mark Braunstein