Conheça os programas de Mestrado e Doutorado Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
14/06/2018

Estão abertas as inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado da Universidade Franciscana:

Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (Mestrado Acadêmico e Mestrado Profissional);
- Programa de Pós-graduação em Nanociências (Mestrado e Doutorado);
- Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens
- Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida

Para os estudantes de Mestrado das áreas de Ensino - Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática – PPGECIMAT (Mestrado Acadêmico e Mestrado Profissional) e Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens >  a instituição está oferecendo a possibilidade de bolsas de estudo de apoio ao estudante, de 50% do valor da mensalidade. Como contrapartida, os acadêmicos deverão dedicar-se 25h semanais em atividades dos cursos, além de ofertar, semestralmente, um curso de extensão EAD ou presencial.

Também serão ofertadas cotas de bolsas Prosuc/Capes para os Cursos do Programa de Pós-graduação em Nanociências, para o Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática e para o Mestrado em Humanidades e Linguagens.

Os alunos egressos da Instituição tem desconto de 10%, não cumulativo para os casos de bolsa.

As inscrições dos mestrados devem ser realizadas pelo site da Universidade, até o dia 26 de junho.

As aulas da pós-graduação começam dia 6 de agosto. Os Mestrados têm duração de 24 meses. Os Doutorados duram 48 meses.

Valor de mensalidades, matrículas e demais dúvidas sobre o processo seletivo podem ser acessadas no Edital Nº 14/2018.

Para todos os cursos são oferecidos também bolsas Capes e desconto de 10% para os egressos da instituição.

Dúvidas sobre bolsas e ingresso nos cursos podem ser consultadas na Secretaria dos Programas de Pós-Graduação pelo telefone (55) 3220-1200, ramal 9103, ou no (55) 3025-1202.