Conheça os cursos de Pós-Graduação da UFN durante o 2ª Open Day Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
11/10/2018

Nesta sexta-feira, dia 9 de novembro, ocorre mais uma edição do Open Day da Pós-Graduação, na Universidade Franciscana.

Com inscrições gratuitas e podendo ser feitas até o dia do evento, a finalidade do Open Day é aproximar acadêmicos da graduação, da UFN e de outras IES, dos cursos de mestrado e doutorado da Universidade Franciscana.

Durante toda a tarde, os Programas de Pós-Graduação estarão com seus laboratórios abertos para que os visitantes possam conhecer as produções dos cursos, e também participar de oficinas, rodas de conversa, apresentação de projetos e exposições de trabalhos.

“A edição desse ano facilita a visita para aqueles que as vezes trabalham e não tem muito tempo livre, visto que ocorre somente na sexta a tarde. A programação é concomitante, e tudo o que o visitante precisa fazer é escolher entre uma área de conhecimento de sua preferência”, explica uma das organizadoras do evento, Tayná Dalcin.

Ao total, são oferecidos cinco Cursos de Mestrado na UFN, sendo eles o Mestrado Profissional em Saúde Materno Infantil (MPSMI), o Mestrado em Ciências da Saúde e da Vida (MCSV), o Mestrado em Ensino de Humanidades e Linguagens (MEHL) e os Programas de Pós-graduação em Nanociências (PPGNANO) e em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIMAT). Os dois últimos oferecem, também, curso de Doutorado.

As atividades da 2ª edição do Open Day têm início às 14h de sexta-feira, dia 9, com um momento cultural, onde alunos da Instituição vão promover apresentações musicais. A partir das 15h30min começa as atividades de cada curso, que serão guiadas por professores e alunos.

A programação completa pode ser conferida na página do evento, clicando aqui.

Serviço:
O que: Open Day da Pós-graduação
Quando: 09/11
Onde: Sala de Conferências, 7º andar, prédio 16, conjunto III.

Texto: Thayane Rodrigues / Estagiária Jornalismo e Carolina Teixeira / Jornalista