Conheça o Curso de Gestão de Pessoas e Humanização em Saúde Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
08/10/2018

Com o objetivo de desenvolver o pensamento crítico-reflexivo na tomada de decisões considerando o cuidado integral ao ser humano, o curso de EaD “Gestão de Pessoas e Humanização em Saúde”, está com inscrições abertas até esta terça-feira, 9 de outubro.

O curso, voltado para alunos das ciências sociais, humanas e da saúde, atende a funcionários de hospitais, técnicos administrativos e pessoas que lidam coma gestão de ambientes de saúde, buscando tornar a relação entre a gestão, o paciente e o profissional, mais humanizada.

Durante o curso, serão apresentados aos alunos do curso alguns conceitos da Política Nacional de Humanização, conceitos sobre Gestão de Pessoas e serão promovidos debates e reflexões sobre o que é ser humano, o que é ser saúde, e sobre a importância do trabalho em equipe.

O curso é ministrado pelos docentes Alexandre Galina Bolzan, Rosiane Filipin Rangel e Silvana Maria Michelin Bertagnolli e tem como uma das propostas proporcionar uma reflexão acerca das práticas com intensão de despertar uma mudança nos cenários de saúde.

“Queremos incentivar uma visão diferente, um comportamento diferente, uma percepção sobre as atividades do profissional, onde se desenvolva novas competências e crie relações mais humanizadas entre o gestor, os profissionais e os pacientes”, destaca Alexandre.

Para conhecer mais sobre os cursos de extensão e realizar a inscrição, clique aqui. São cinco cursos disponíveis no grupo 3, e as inscrições vão até esta terça-feira.